quarta-feira, 7 de maio de 2008

Fechamento do Projeto

Pais, Alunos, Professores, Coordenadora e Direção, com brilhantismo realizamos o Fechamento do Projeto O LIXO É UM LUXO. Espero ter atendido às necessidades de todos vocês. Um tema rico, atual, que abordei todas as disciplinas, interagindo com vídeos, músicas, dramatizações, oficinas, produções de textos, leituras, curtas, sites, atividades on line e exposição. O tema trabalhado trouxe a conscientização a todos e a prática deve ser contínua. O LIXO É UM LUXO DEVE CONTINUAR PORQUE NOSSA META PRINCIPAL É AJUDAR O NOSSO PLANETA. Pais e Alunos devem receber meu muito obrigado pela participação, empenho e responsabilidade com O PLANETA TERRA. Professores, mais uma vez mostramos nosso potencial, garra em abraçar nosso compromisso. Meu obrigado especial a vocês que colaboraram muito com idéias, ombro amigo e participação. Coordenadora obrigada por atender minhas necessidades quando a solicito porque é você a maestria desta grande orquestra. Espero ter correspondido com suas expectativas... Direção agradeço a oportunidade de aprender a cada dia, refletir sobre minha prática, executar minhas idéias e respeitar meu espaço.

CONFIRAM AS FOTOS NO SITE DA NOSSA ESCOLA http://www.escolaeducarte.com.br/

4 comentários:

Professora Patrícia disse...

Foi muito legal. Mas o fechamento do projeto Lixo é um luxo não foi legal porque era inportante.
Igor(2º ano B)Professora Patrícia.

Professora Patrícia disse...

Eu fiquei muito triste porque acabou o projeto lixo é um luxo.Eu gostei de tudo. Jéssica 2ºano B

Professora Patrícia disse...

Gostarimos que o projeto o lixo é um luxo ficasse mais tempo.Nós gostamos de tudo que reciclamos por isso queríamos que o projeto o lixo é um luxo ficasse mais tempo.Vinicius e João Marcos 2º ano B

Professora Patrícia disse...

Eu não gostei do enceramento por causa dwe tudo que vi de legal dos filmes no computador e os livros aquilo foi muito legal Rafael